Conte seus contos eroticos

02-12-2012 02:37

Começa...

Assunto: gozei na boca do rapaz que conhecir no msn De: gilson Data: 20-12-2012

bom pessoal meu nome e gilson,moro na zona sul de sp e tenho 36 anos,olhos castanho escuro,moreno claro,peludo,1m70.
certo dia no mês de março de 2012 coloquei em uma comunidade do orkut que queria conhecer homem de ate 22 anos pra amizade ou algo mas ai deixei meu facebook e msn gilsinho37anos@hotmail.com ai me add no face um rapaz chamado lucas de 18 anos .ai papo vai papo vem e combinamos de nos encontrar nnessemmesmo

Assunto: Re:gozei na boca do rapaz que conhecir no msn De: gilson Data: 20-12-2012

continuação ai nos encontramos perto do terminal do jardim angela.isso foi a noite ai paramos em um lugar escuro atras de um microonibus perto de uma casa em construção ai ele me beija tira minha calça jean e chupa meu pau,depois o lucas me manda vira e mete a lingua bem dentro do meu cu.nossa quem ja sentiu uma lingua no cu sabe o tesão que sentir na hora,quase gozei,ai ele chupa meu pau dinovo ai meu amigo não aguentei e dei uma gozada na boca dele.ai coloco minha calça e me beijo r

Assunto: Re:Re:gozei na boca do rapaz que conhecir no msn De: gilson Data: 20-12-2012

desculpa pessoal é que tou tc pelo celular ai nao da pra colocar tudo ai tem que ser em pedaço.bom depois q gozei na boca do lucas eu beijo ele e digo xau e pego o onibus pra ir trabalhar.so não dei pra eke nesse dia porque foi tudo rapido e agente tava comedo de alguem ver.mas quem quizer me ligar pra conferir a verdade desse conto pode ligar q é tudo verdade 982524157 e quem quizer add no face pode esta logo do começo do conto.se vc quizer me conhecer pra amizade ou algo mas,vc de sp capital fique avontade me lig e add no facebook vc de ate 22anos.beijos a todos do site.

Novo comentário