o q sou?

04-12-2012 19:37

DE: Max

tenho 13 anos faço 14 em JANEIRO e tenho atração por mulheres so q eu naw fico reparando na bunda e nos seios delas mas gosto de beija-las e na escola eu inves de olha- las eu olho o volume do penis dos meninos e na ora d bater punheta naw consigo pensar em meninas so em meninos e agora alguem me responde o q sou?

 

RESPOSTA:

Você pode ser BISEXUAL, Mais calma você ainda é novo, não tem nada decidido ainda, tem pessoas que se relacionam com PESSOAS DO MESMO SEXO, NO PERÍODO DA ADOLESCENCIA, e após alguns ano se decide alguns firmam a HOMOSEXUALIDADE,BISEXUALIDADE ETC....

Outras continuam heteros, ou tornam-se heteros e seguem sua vida normal sem ter prazer,atração por pessoas do mesmo sexo, passando a ter atração pelo sexo oposto....

Comente...

Assunto: coment do meninão de treze De: geraldo lobo Data: 08-10-2021

Não importa no princípio da vida que experiências sejam, se positivas ou nem tanto, o que importa é tê-las, muitas quantas forem possíveis. Já pensou que tem sempre alguém interessado no seu picolé, se é doce ou salgadinho? Comé que v fica sabendo do gosto das pessoas? Chegando perto delas e entabolando um papo, que pode levar a descobertas interessantes daqui e dali... quer uma sugestão? Na sua idade vale tudo. Tem que ver de perto e experimentar, se não gostar ou se gostar e querer mais, joia em ambos os casos.

Novo comentário